domingo, 8 de julho de 2012

Christian Chavez faz dueto com a sua ex parceira do RBD , Maite Perroni




Aconteceu nesta quarta-feira, 04 de julho, a apresentação do DVD Esencial de Christian Chávezno México. A apresentação começou com a música Eterna Soledad e contou com a participação de Maite Perroni, quem fez um dueto com Christian de duas músicas: Tatuajes e Un Poco De Tu Amor.
A tracklist do show de Christian seguiu a seguinte ordem: Eterna SoledadEn Dónde EstásY Si No VesTu AmorTatuajesUn Poco de Tu AmorNo Me OlvidesLibertad, Dueto com Ana Victoria, Purple Rain e Sacrilégio.
Christian agradeceu a presença de todos, entre eles a Jéssica Coch (amiga de Maite) eMane de la Parra. Além disso, antes de cantar Purple Rain, que em tradução livre quer dizer “chuva roxa”, Christian comentou que adora a cor roxa e que Maite também.
Antes de cantarem, Christian chamou Maite Perroni ao palco com as seguintes palavras:
 O que posso lhes dizer do que vem a seguir? Há uma pessoa em minha vida que eu, desde que a conheci, houve uma química muito especial. Nas horas boas, nas más, nas melhores e nas piores… Não somente é uma pessoa bela, maravilhosa e uma grande atriz, e sim um grande ser humano. Para mim é prazer enorme apresentar isso que para mim é um pedaço meu também, e vê-la sendo a rainha das telenovelas, porque ela é a rainha das telenovelas, sem lugar para dúvidas. E mais… Muito mais… Maite Perroni, venha para cá, por favor!
Maite não deixou seu amigo para trás nos elogios e após cantar Tatuajes com ele, disse:
Essa noite, sem dúvidas, é muito importante. Muito importante porque todas as pessoas que amamos o Christian nos sentimos orgulhosas de vê-lo aqui no palco, realizado, cumprindo um sonho que me fica claro que vem desde muito tempo e que tem sido trabalhado e planejado com todo o coração. E com essa autenticidade, sensibilidade e transparência que  têm te caracterizado, estou segura de que  você vai chegar aonde você quiser amigo, porque esse coração e encontrar pessoas autênticas neste meio não é fácil e quando existem, temos que amá-las, cuidá-las e valorizá-las. Te amo muito! Muito, muito!
LucasA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário