domingo, 9 de setembro de 2012

As Lindas Das Varsity Jackets

Bom eu estava meio sumido sumido aqui do Blog por algumas mudanças , em fim estou de volta e para marcar esta volta vou postar uma peça que esta virando tendencia na gringa e aqui na nossa terra Brasileira que é a varsity jackets !
 Quem amava aqueles filmes de colegiais americanos? Não sei vocês, mas eu sei todas as cenas de cor até hoje! As líderes de torcida foram sempre as vilãs nestes filmes, é verdade. Mas, quem nunca se imaginou participando daquelas coreografias cheias de piruetas ou desfilando com os uniformes esportivos? As varsity jackets estão aí para acabar com essa vontade. 
Para quem não lembrava das jaquetas elas normalmente têm duas cores: uma para o tronco e outra para os braços e detalhes. O bolso é de corte reto e o punho e fechamento no pescoço têm duas listras, além das clássicas letras bordadas. Outro detalhe interessante é que, em sua maioria, são unissex, ou seja, a moda deve pegar tanto para as garotas como para os garotos!
[Tem pra homem] - Varsity Jackets
Como Usar: Varsity Jacket

estilo college combina com visuais mais descontraídos e informais, mas nada que um acessório poderoso ou maquiagem não façam, não é mesmo? Seja você romântica, nerd, geek, rock, casual ou qualquer outro… Algum modelo da jaquetinha será perfeito para você.
Como Usar: Varsity Jacket
[Tem pra homem] - Varsity Jackets
Até as celebridades aderiram a esta moda :
Rihanna , Michel , Gaga e Zac ficarm muito bem com a varsity jackets .
A Atriz , cantora e DIVA Anahi também aderiu a Jaqueta só que personalizada com a sua marca de sapatos .
Tumblr_lomctefloe1qf1mz1o1_500_large 
varsity jackets parece ser uma peça muitooooooo cara né ? Mais não se você pesquisar bem . Achei ela na Galeria do Rock (SP) por 130,00 reais a lisa ( preta com mangas brancas e cinzas ) e a personalizada com carveiras , nomes e etc por 150,00( vermelhas com mangas brancas) ,e na boa achei muitooo barata e muito linda , perfeita , fod* e tudoo de bom ! 
Bom eu me apaixonei e logo logo comprarei a minha e irei postar para vocês verem eu com a minha varsity jackets , okay ? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário